Um caso emagrece mais que dieta

Compartilhe!

Caso emagrece mais que dieta

Se arriscar em encontros escondidos, além de receio de ser flagrado e até sensações vindas de uma nova relação parecem que surtem mais um efeito no corpo de quem está tendo um caso: o emagrecimento.

Segundo uma pesquisa divulgada pelo Daily Mail  esta semana, ser infiel faz com que as pessoas percam alguns quilinhos e isso não é só pelo motivo do aumento de atividade sexual.


Essa pesquisa foi realizada em uma site de encontros para pessoas casadas, que procuram um relacionamento extraconjugal, mostram que mais da metade dos homens que traem suas parceiras perdeu mais de 2,7 quilos após ter iniciado um caso. E entre as mulheres que traem, a perda foi bem maior, chegando a 4,5 quilos em mais de 50% das entrevistadas.

Os especialistas de uma universidade da cidade de Birmingham disseram que são varias razões fisiológicas pelas quais fazem que uma pessoa infiel perca peso. Uma delas é a pressão enorme sobre o individuo, dizer mentiras para evitar confrontos gera muito estresse e pressão sobre uma pessoa.

Caso emagrece mais que dieta

De acordo com os pesquisadores, é esse estresse gerado sobre nosso corpo que causa o emagrecimento.
Você produz adrenalina o o hormônio do estresse, o Cortisol, a sua pressão e sua frequência cardíaca sobem, sua respiração acelera. Tudo isso causa queimas de calorias.


Em contrapartida os homens adúlteros tem que ter muito cuidado, pois, embora o sexo regular faça bem ao coração, uma outra pesquisa mostra que os homens que traem suas mulheres tem um risco maior de ter ataque cardíaco.   

*Agora está explicado o motivo aumento no número de traição! As mulheres pelo motivo de emagrecer, e os homens porque… são safados mesmo!* heueheuheuhe

Compartilhe!

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *