Vendendo a virgindade de uma boneca

Compartilhe!

boneca inflavel

A cidade de São Paulo recebe uma Mostra Internacional de Bonecas Infláveis que será realizada entre os dias 6 a 9 de março. O evento será apresentado no Espaço Painel Cultural e reunirá a principais novidades relacionadas a produtos eróticos.

O que está chamando a atenção do publico, não é a inovação dos produtos, nem os brinquedinhos mais quentes, e sim um concurso promovido por um site, cujo o premio é a virgindade de uma boneca inflável!
Mas não é qualquer boneca comum que você vai ali no SexShop da esquina e compra. Ela é Valentina, a primeira real Doll do Brasil.

Digamos que ela é a grande estrela ente todas as bonecas infláveis, por causa do seu alto nível de realismo da sua construção. E como sempre, o primeiro que quiser desfrutar desta boneca, terá que desembolsar uma grana para isso. A empresa esta organizando um leilão e o premio, alem de uma noite em um motel de luxo, incluindo jantar especial com champanhe francês, um banho aromatizado com pétalas de rosas e uma câmera digital. (euehueh essa da câmera digital foi ótima!)


O primeiro lance para a noite com a boneca foi de $5 mil. Mas se você acha que ninguem seria capaz de pagar essa quantia, então prepare-se: Enquanto eu redigia este post, o lance já passava de $100 mil! A Valentina é fabricada com um material chamado CyberSkin, que imita a pele humana com perfeição!

Estão duvidando que já tem louco que vai pagar mais de 100 mil para passar uma noite com essa boneca?? Clique aqui para ver a quantia em tempo real!

Compartilhe!

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *