Qual o melhor e o pior programa de humor da televisão?

Compartilhe!

Qual o melhor e o pior programa de humor da televisão?
A variedade de programas de humo na televisão brasileira está cada vez maior. Alguns programas muito bons, já outros nem tanto… então o blog Oh Chesus resolveu fazer uma votação para ver qual tipo de humor vocês preferem… então votem! 


Pânico na Band é um programa de televisão brasileiro produzido e exibido pela Rede Bandeirantes. Famoso por seu estilo de humor mais “agressivo” e por apresentar quadro que os telespectadores gostam (Não deu certo, muda, coloca outro no lugar na semana seguinte.)








Custe o Que Custar é um programa de televisão humoristico brasileiro, de frequência semanal, produzido pela Eyeworks e exibido pela Rede Bandeirantes desde 17 de março de 2008.
Um humor mais crítico, visando os problemas do país e da população brasileira.








A Praça É Nossa é um programa de televisão humorístico brasileiro transmitido pelo canal SBT. Foi criado em 1956 por Manuel de Nóbrega, com o nome de A Praça da Alegria.
Voltado para um humor ingênuo, e que faz a diversão geralmente dos mais velhos. (sem ofensa rsrsrs)










Zorra Total é um programa de televisão humorístico brasileiro produzido e exibido pela Rede Globo desde 25 de março de 1999. Dirigido por Maurício Sherman, é transmitido semanalmente aos sábados à noite.
Se junta ao tipo de humor da Praça é nossa, colocando uma pitada (pouca coisa mesmo) de critica aos acontecimentos do país.


Legendários é um programa de televisão brasileiro da Rede Record que 
estreou no dia 10 de abril de 2010. Apresentado por Marcos Mion e exibido aos sábados à noite, o programa aborda temas como ecologiapolítica e variedades. Seu elenco, na estreia foi quase na totalidade vindo da MTV.
















*Editado*


Resultado



Isso ae galera! Depois de uma semana de votação, quase 500 votos, finalmente saiu o resultado de qual é o MELHOR e o PIOR programa de humor da televisão! Então vamos ver…



Resultado




Desde o começo da votação CQC e Pânico na Band ficaram bem equilibrados, mas no final o programa Panico na Band saiu vencedor como o MELHOR programa de humor com 183 votos, 40% dos votos!


Já entre os PIORES, o programa Zorra Total foi disparado o PIOR de todos com 277 votos, cerca de 60% dos votos.

Compartilhe!

Tags:
One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *