30/06 manifestações em apoio à Lava Jato ou Parada do Orgulho Gado


PROTESTO: CURITIBA (BRASIL)- Manifestantes protestam em frente a praça Santos Andrade em apoio ao Governo Bolsonaro; Curitiba (Brasil). Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Após várias revelações da #VazaJato pelo The Intercept Brasil, os cidadãos de bem pro-governo Bolsonaro organizaram manifestações pelo Brasil no dia 30/06/2019 para apoiar a Lava Jato e o Sérgio Moro.

Depois de todas as conversas expostas pelo The Intercept, toda imparcialidade da Lava Jato e do super Sérgio Moro caiu por terra, levando com eles várias afirmações que os cidadãos de bem, anti corrupção tinham criado desde o inicio da operação.

Mesmo com todas as alegações de possíveis alterações nas mensagens divulgadas, até hoje Sérgio Moro e Dellagnol não conseguiram provar que as mensagens são falsas ou mentirosas. Eles poderiam facilmente comprovar isso.

É fácil entender o desespero de ir para a rua, gritar em apoio a pessoas que a tanto tempo ditaram os seus argumento nas redes sociais e no seu circulo social. Tentar defender o indefensável com suposições é a tática dos cidadãos de bem, anti corrupção.

Eu facilmente definiria esse dia 30/06/2019 como Parada do Orgulho Gado, como já está sendo espalhado pelas redes sociais. É muito difícil reconhecer e assumir o erro, mas algumas pessoas ainda conseguem, menos o grupo de verde e amarelo nas ruas do Brasil.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Gostei Gostei
0
Gostei
HAHA HAHA
0
HAHA
Bravo Bravo
0
Bravo
ohchesus

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *